Saturday, July 28, 2007

Cantinho

Às vezes parece que o único sentimento verdadeiro é a saudade. É engraçado isso! A tristeza é algo avassalador; dói, arde, dura, mas passa totalmente por um tempo. A alegria é maravilhosa; conforta, agita, entusiasma, mas também passa completamente por um tempo. Agora a saudade, essa fica pra sempre!
No começo ela queima por dentro, depois ela só incomoda um pouco, mas mesmo com os anos ela nunca sai daquele cantinho em que fica armazenada pra eternidade. As pessoas deixam rastros que não se apagam nunca na gente, as experiências vividas com elas muito menos!
Que o espaço de quem fez parte do Nosso Jornal se construa logo, porque nem mercúrio ta aliviando o ardor no momento...

Thursday, July 12, 2007

Viva a “Nutela”

Eu sempre achei a angústia o pior dos sentimentos, mas ultimamente nem sei bem se sei diferenciar tristeza de angustia e de medo.
Acho que tudo junto é mais ou menos a mesma coisa e tudo separado é meio impossível. Hoje finalmente to me sentindo melhor, mas os últimos dias tão uma mistura de momentos pra baixo com momentos de breve alegria, mas breve mesmo!
Pois bem, nada como externar as coisas pra se sentir melhor, né? Ta bom, comi “Nutela” até ficar trinta quilos mais gorda, mas toda emergência merece um chocolatezinho, né não?
Que a onda de tranqüilidade volte a reinar no meu tão complexo mundinho.

Tuesday, July 03, 2007

...

A gente realmente só pensa no que importa de verdade na vida numa tarde ociosa de terça-feira, como diria o escritor anônimo de “protetor solar” - aquele videozinho do youtube que Pedro Bial traduziu.
Mas o que a gente dar importância nos frustra tanto quando a gente não consegue alcançar! Dá uma sensação de raiva, de decepção, de tristeza, mas o pior é que você fica com raiva e decepcionado com você mesmo.
Quando as coisas não dependem unicamente de você é mais confortante a sensação. Um namoro que não da certo, poxa, é triste, mas não dependia só de você. Uma matéria que ficou ruim, é foda, mas teve problema com as imagens ou com a edição, que não depende só de você.
Agora quando a culpa de tudo é só sua, ai é lasca!
Mas uma coisa é certa, não adianta ficar só triste.
Essa história de que não era o momento é um saco, mas vai que é verdade, melhor nem pensar nisso.
Melhor continuar tentando, porque é como eu digo, se eu morrer sozinha vai ser triste, mas eu pelo menos vou ter tentado a vida inteira encontrar uma companhia e estar sempre rodeada de amigos.
Então que a culpa das frustrações não seja a falta de tentativa, né?