Sunday, June 17, 2007

Brinde

“Bebemos vinho e não brindamos.. só se brinda quando se tem planos”, faz um tempo que eu vi essa frase e só agora me deu um estalo daqueles de desenho animado. E que friozinho na barriga me deu ao notar isso!
Quando não se tem planos é estranho, mas quando as circunstâncias da vida fazem os planos virarem lenda é no mínimo mais estranho ainda.
E quando a falta de planos misturada ao costume de desistir dos planos devido às circunstâncias vira resignação, a coisa começa a ficar feia.
Que antes de beber vinho eu consiga continuar brindando. Mesmo que o motivo pro brinde seja um plano que vá virar lenda logo depois, assim como tantos outros.
Pelo menos no momento ele foi suficiente pra justificar o brinde...

2 comments:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Unknown said...

Muito legal Lizinha! Brindemos sempre, mesmo que as taças não sejam de cristal. Beijo grande, Rodrigo