Saturday, July 28, 2007

Cantinho

Às vezes parece que o único sentimento verdadeiro é a saudade. É engraçado isso! A tristeza é algo avassalador; dói, arde, dura, mas passa totalmente por um tempo. A alegria é maravilhosa; conforta, agita, entusiasma, mas também passa completamente por um tempo. Agora a saudade, essa fica pra sempre!
No começo ela queima por dentro, depois ela só incomoda um pouco, mas mesmo com os anos ela nunca sai daquele cantinho em que fica armazenada pra eternidade. As pessoas deixam rastros que não se apagam nunca na gente, as experiências vividas com elas muito menos!
Que o espaço de quem fez parte do Nosso Jornal se construa logo, porque nem mercúrio ta aliviando o ardor no momento...

2 comments:

Anonymous said...

Lizinha.. nunca mais eu tinha vindo aqui. Pra falar a verdade eu esqueci endereço! :P
Num fica muxôxa não visse.. nem combina contigo! Tem um trecho que uma música dos Doces Bárbaros que eh ótima.. 'respeito muito minhas lágrimas. Mas ainda mais minhas risadas'... é muito a tua cara.. pq tua risada é ótima demais!

O tempo constrói todos os caminhos.. uns com mais pedras outros mais simples.. outros tantos mais fáceis, mas entediantes.. então sigamos!

E a bombação da formatura.. Tu fez um galo na minha cabeça com a varinha visse.. digo logo! Mas já sarou! Tu lembra?!
Adoro muito tu!

xêroooo..

Daniel Feitosa said...

a saudade...
talvez seja realmente o mais verdadeiro sentimento. pelo menos a gente tem certeza e sabe o seu nome! =]


um beijo! :*