Friday, August 24, 2007

Por que o que mesmo?

Eu nunca tinha parado pra pensar na tão famosa “Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz, mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?” Além de não conseguir ser cantada sem desafinar, essa música é tudo o que há de mais perfeito!
Como assim as pessoas acham que as coisas podem voltar a ser como antes se elas próprias construíram o caminho oposto?!
Agora esse “o que é que a vida fez da nossa vida” é uma resignação só! A vida nada, a gente, as nossas atitudes, os nossos atos é que fizeram a merda total e não a pobre da vida, ora mais!
Tava pensando essa semana em como as minhas atitudes são mal interpretadas pela maioria. Será que o problema ta mesmo com a maioria?! Como mudar coisas que fazem parte da sua identidade sem perder a identidade? Como não ser quem você é não deixando de ser quem é? Como ser feliz se não há caminhos pra voltar?
É, depois dos vinte anos emagrecer fica mais difícil, tomar sol sem protetor começa a causar macha na pele, e os questionamentos indecifráveis deixam de ser apenas os “quem sou? De onde vim? Para quê estou aqui?”
Ai que saudade dos meus quinze anos!

No comments: