Friday, July 04, 2008

Ainda bem

Todo ciclo que se fecha deixa saudades, mais em uns que em outros, mas é impossível não ter nenhuma lembrança agradável de uma época que não volta mais. O tempo ta tão estranho que tudo parece acabar antes mesmo de ter se consolidado. Será que a noção de geração vai mudar? Eu, particularmente, adoro coisas nostálgicas, mas to tão atribulada que nunca mais tive tempo de sentir saudade. Ainda bem que isso mudou nos últimos dias. Tem gente que é tão importante pra gente que faz essas coisas.
.
Sabe quando você vê mil defeitos em uma pessoa e só consegue ter lembranças boas dela? Acho que amizade de verdade é isso.

Sabe quando aquele conselho que só repete tudo o que você já sabe lhe deixa tranqüila mesmo assim, só porque aquela pessoa dizendo deixa você tranqüila? Ai que saudade desses conselhos!
Tem gente que se instala no coração da gente e vai morar lá por toda a eternidade, não tem jeito!
.
Dizem que amigo é pra sempre, mas todo mundo sabe que nada nessa vida é eterno. Agora, se alguns puderem ser eu já sei bem quais vão estar na minha lista. As distâncias, sejam elas de ordem física ou mesmo social, atrapalham relacionamentos amorosos, mas amizades não, ainda bem! E que seja assim por todo o sempre, amém!

1 comment:

Anonymous said...

Eliza Brito, que lindo! Já foi devidamente copiado para o arquivo junto com textos de Fernando Pessoa, Mario Quintana e cia...
saudades,
JB