Friday, May 20, 2011

Outra parte

Um dia as coisas começam a melhorar.
Parece que aquele vazio, de repente, fica cheio.
Parece que aquele medo, de repente, desaparece.
Parece que aquela escuridão, de repente, vê o sol.
Parece que nada de ruim vai voltar a acontecer.
Na verdade, parece que o que de ruim vier a acontecer causa menos hesitação, porque a segurança que se precisa volta a existir.
Quem me conhece bem sabe que tenho uma dificuldade gigante em me sentir segura.
Não me garanto, sou insegura para caralho.
E há muito tempo vinha sendo ainda mais do que o normal.
Mas, de repente, volto a sentir aquela paz que só conheci na adolescência.
E era tão bom que ela continuasse a florescer.
E é tão bom saber que parte disso depende de mim.
Porque, pelo menos a minha parte, é tão boa de fazer!

2 comments:

Anonymous said...

eita nóis, que felicidade, hein?!

que bom, eliza!! feliz por você!

=))

Thaís

Anonymous said...

Lizinha, ainda n tinha tido tempo de comentar, mas a gnt vê na sua cara q vc tá assim, tranquila e feliz!
E fico tão feliz por tu, principalmente, por ter vivido um pouco desse sentimento ctg.
Coisas boas SEMPRE!
beijos! BRUNOCA.