Saturday, July 16, 2011

Irreversivelmente

Os momentos são preciosos demais para serem jogados fora.
É preciso cuidado, pois algumas atitudes serão inesquecíveis.
E, sempre, quase sempre, na verdade, as atitudes que machucam ficam mais tempo na memória do que as que curam.
Ai, depois de um tempo, “o lado bom se torna menor do que o ruim”. E não tem mais jeito.

Assistir ao filme Before Sunset me fez pensar em não desperdiçar mais nenhum minuto da minha existência.
Alguns acontecimentos quase trágicos na família me fizeram pensar em como o amor precisa ser cultivado. E como algumas atitudes serão inesquecíveis. As que ferem, mais do que as que curam, infelizmente.

Da minha parte, espero não ferir irreversivelmente a ninguém que amo.
Espero também não ser ferida.
Mas, nesse assunto, só dá pra fazer a minha parte.

No comments: