Wednesday, October 26, 2011

Verdade absoluta


Colega: e qual a especialização da sua mãe, afinal?

Eu: ela tem quatro.

Colega: e o que ela foi fazer nos Estados Unidos?

Eu: Pós Doutorado.

Colega: ela deve ser muito inteligente, né?

Eu: ela é brilhante.

Colega: e ela fez mestrado e doutorado muito nova?

Eu: não, na época do mestrado meu irmão mais velho estava na adolescência e eu e o meu irmão mais novo éramos pré-adolescentes.

Colega: e teu pai?

Eu: ele faleceu no ano passado, em um acidente de carro.

Colega: e como tua mãe consegue ser tão competente e, principalmente, tão forte?

Eu: nem ela sabe, mas, com certeza, só ela consegue!

3 comments:

Lucas Lima said...

só ela é Ana Brito.

Ana Brito said...

Ai, minha princesinha, eu não sou nada disso...estou aqui aos prantos escrevendo um texto para a Caminhada Literária do Flipipa, O festival literário da paria de Pipa, mais uma das grandes marcas de seu pai, o nosso Ruy Pereira, que de tão importante e grande me faz mais falta do que o Brasil inteiro. Tô com saudades. Obrigada pelo seu lindo diálogo. Te amo.
Beijossss

Anonymous said...

Como sou fã... das 2!
Brunoca.