Wednesday, October 25, 2006

Amor sutil

Eu tava lendo “Amor é prosa Sexo é poesia” de Arnaldo Jabor e além de constatar que ele é comprovadamente um chato, entendi que o amor é o que está na sutileza dos atos. Tá, na verdade o meu amor está na sutileza dos atos. Uma vez eu peguei uma discussão sem tamanho com Marcinho, exatamente porque ele não conseguia entender como os detalhes são importantes pra mim. Aí é que tá, os detalhes não são só importantes pra mim, eles são basicamente tudo pra mim. Mas, será que eu consigo transmitir nos pequenos detalhes o meu amor pelas pessoas? Se fosse possível eu amaria todas elas, mas como eu acredito que Jesus Cristo foi nada mais do que um filósofo das massas, eu nem me atrevo a pensar em tanto. Pois é, amo alguns, mas talvez nem eles tenham noção do tamanho desse amor e a culpa é da minha sutileza de detalhes. Camila Barbosa, eu amo muito você! Fui clara? Acho que sim, né? Tá, eu não amo só Camila Barbosa, mas eu a amo muito e eu quero que ela saiba disso. Nada de detalhes, nada de sutilezas. Câmis, te amo muito! E que esse amor não seja sutil pra você e não cure todas as dores, mas ajude a amenizá-las. O abraço apertado eu dou depois.

1 comment:

Anonymous said...

Lizinha... que coisa mais linda!!! Te amo muito amiga!!! Mesmo distante, nesse corre-corre que a gente vive, pode ter certeza que vc é, e sempre vai ser uma pessoa muito especial pra mim!!! TE AMOOOOOOO!!!!!
bjaooooooooooooooooooooo
Camis