Monday, January 15, 2007

Ruído sempre

Tava fazendo um editorial e só conseguia defender o fim da pena de morte com o argumento de que ela me parece uma punição extremamente contraditória. Mas como eu posso defender que algo está equivocado porque é contraditório? Eu sou a rainha das contradições! Acho que no fundo, a vida em si é uma grande contradição. Afinal, a morte ta sempre ali nos lembrando que mais cedo ou mais tarde tudo acaba. Eu adoro a frase de Isabel Allende que diz: “Silencio antes de nacer, silencio después de la muerte, la vida es puro ruído entre dos insondables silencios”. Que ainda exista muito ruído pela frente. E por mais que as contradições sejam justificáveis, a pena de morte não é, e ponto final.

3 comments:

Anonymous said...

"olho por olho deixa o mundo todo cego"

Eliza Brito said...

quem é anônimo?

Monique Mendes said...

Dente por dente deixa todo mundo banguelo, e língua por língua, torna tudo apenas um ruído estrondoso e indefinido.

Lutemos contra isso!

Beijo