Monday, December 15, 2008

Mais uma meta

É muito fácil se decepcionar. Simplesmente não sei por que o ser humano tende a criar expectativa em relação a tudo e a todos. Expectativa é uma merda! Quanto mais você cria, mais se decepciona e se arrepende. Eu vou aprender a criar menos expectativa! Hoje estava conversando com minha chefe sobre metas de fim de ano e decidi, vou incluir esta na minha lista.

Aprender a deixar as expectativas de lado é não se frustrar tanto, não se decepcionar tanto, não se chatear tanto. Espero que 2009 seja um ano de muitas realizações e poucas expectativas frustradas. Para isso, tenho que aprender a moderar meu jeito extremamente apaixonado de ser. E deixar de ter medo de mudar por não querer perder a essência da Eliza que há dentro de mim. Melhor uma Eliza menos frustrada do que uma Eliza que não muda nunca.

No comments: