Saturday, December 20, 2008

Nunca mesmo

Nem todo mundo é capaz de compreender uma mente, muito menos um coração. Na vida a gente encontra poucos sábios assim e eu acredito que não devemos soltá-los nunca, mas nunca mesmo.

Quando a gente se sente a pessoa mais incompreendida do mundo é só lembrar deles, acalma a alma e principalmente o coração. Que os meus poucos e valiosos sábios não saiam da minha vida nunca, mas nunca mesmo!

1 comment:

Anonymous said...

Nem todo mundo compreende uma mente, concordo com você. A gente só consegue compreender o outro quando a gente se conhece, se compreende. Pra falar a verdade, não tenho esse dom. Te compreendo por um único motivo, que inclusive já te disse: me vejo em você.
E vou te dizer o que a minha professora da alfabetização, Tia Graça, escreveu em uma prova minha de fim de ano, daquelas em que a gente colore a capa. Ela escreveu: "Rebecca, continue assim que no futuro serás uma grande mulher!' Minha mãe guardou esta prova até hoje.
E parafraseando minha cara amiga Tia Graça, te digo: "continue assim, linda, sensível e cheia de questionamentos que um dia serás uma grande mulher". Só vou dar uma mexida no texto, para Tia Graça não me botar na justiça por plágio:
Já ÉS uma grande mulher.
Triste de quem não consegue ver isso. E problema de quem não consegue ver isso. Eu vejo. E pra mim, está estampado em você.
Parabéns, Eliza. Poucas pessoas são tão incompreendidas quanto nós, mortais pensantes!!
Te amo.
Rebecca Freitas
Amiga pra sempre.