Monday, November 02, 2009

A única

Todo mundo diz que a mãe é a melhor do mundo.
Também pudera, é ela quem realmente está do nosso lado, na alegria e na doença.
Mas a minha não é a melhor do mundo por convenção.
Nunca tive ídolos e acho, sinceramente, que é porque ninguém nunca conseguiu se equiparar a minha mãe.
Exemplo de mulher, de esposa, de irmã, de filha, de profissional, de inteligência, de amor, de amizade, de atenção, de bom gosto.
Exemplo de superação, de requinte, de simplicidade, de competência, de força, de carinho, de luta, de vida.
Algumas pessoas são simplesmente diferentes.
Pouquíssimas delas são especiais.
A minha mãe é dessas especiais.
E se eu conseguir ser um décimo de tudo o que ela representa, posso morrer feliz.
Porque a minha mãe, e apenas ela, é realmente a melhor mãe do mundo.

3 comments:

Ana Luísa said...

Não, não.
A minha mãe, e apenas ela, é realmente a melhor mãe do mundo! :)

:*

Ana Luísa said...

Ah! :)
Independente das convenções.

:*

ana brito said...

Princesinha, quanta emoção. Isso não é um depoimento, é uma declaração de amor. Certamente a mais linda que já recebi. Ser merecedora de uma filha maravilhosa como você é uma dádiva. Agradeço por ser sua mãe. Te adoro. Muito e sempre. Beijos