Wednesday, November 25, 2009

Tão imperfeita

Eu sou sensível demais.
Sempre fui assim, mas hoje declaro com mais tranquilidade.
Antes achava apenas uma fraqueza, hoje vejo que também é uma virtude.
Que fique bem claro: é TAMBÉM uma virtude.

Pessoas sensíveis sofrem mais.
Eu venho aprendendo a lidar com essa minha característica, mas toda vez que me sinto super preparada acontece alguma coisa para me dar uma rasteira e me mostrar o quanto sou imperfeita.

Ainda me magoou e me decepciono com quem nem deveria.
Ainda sofro por o que já deveria ser esperado.
Como todo ser humano, sou imperfeita demais...

1 comment:

Mari said...

Lizinhaaa.. ler teu blog éuma delícia pq parece que estou te vendo falar.. e te ver e oubir falar é uma delícia. Tô com saudade.. vamos marcar um cafezinho vai??! Já tô no Recife. Marquei com dieguito de vê-lo na quinta.. vamos tb?! Saudade grande!! xêro!