Wednesday, December 16, 2009

Pausadamente

É tão difícil entender as pessoas. Mas é ainda mais difícil se fazer entender.
Dá vontade de gritar bem alto, falar compulsivamente, dizer tudo que vem na cabeça, sem medir as conseqüências. Algumas pessoas aceitam bem, outras não admitem nem que se levante a voz.
Conviver é difícil, principalmente com quem se tem muita intimidade.
A intimidade quebra os limites e quando se deseja impor algum é estranho e sempre acaba mal.
O jeito é gritar por dentro e falar pausadamente. Mas eu tenho para mim que isso causa mais câncer do que gordura trans. Mas, fazer o que se viver dá câncer?
O jeito é continuar vivendo.
E não esquecer de falar pausadamente.

2 comments:

Anonymous said...

é verdade Eliza...eu bem sei o que é guardar as coisas, né? :)
te vejo no meu niver, hein?

(saudades)

Thaís
:************

Ana Luísa said...

A gente conta até 5 mil.
Sempre.