Thursday, June 02, 2011

Minha paz


Eu acredito bastante em signo. O ruim é que não gosto tanto assim do meu. Me acho bem capricorniana no conservadorismo, na disciplina, no nível de exigência, na timidez. Que pessoinha chata, né? Mas por isso que não gosto tanto, porque me acho muito, muito, muito legal. Mas sou aquela legal superficial. Trato todo mundo super bem, rio com qualquer coisa, evito discussão e nunca coloco cara feia. Mas sou tão desconfiada! É difícil demais gostar de primeira de alguém, mesmo parecendo que adoro qualquer um no primeiro contato. E é ai que está o x da questão. Posso até mudar de opinião, mas as pessoas que me encantam sem nenhum convívio anterior são, geralmente, as que nunca saem da minha vida. Com Thais Neves foi assim.

Eu adorei Thais de cara. Adorei aquele sotaque mineiro meio pernambucano. Adorei a tranquilidade aparente e a ansiedade em sempre produzir eficientemente bem. Adorei a facilidade em conversar qualquer coisa com ela, sem vergonha ou cerimônias.

Thais é paz na vida de quem ela gosta. E hoje eu entendo como paz é tudo que pode importar na vida, só não mais do que saúde. Parafraseando o ditado, com saúde e paz dá mesmo para correr atrás de qualquer coisa nesse mundo!

E com Thais por perto, a paz, pelo menos a minha, era garantida. Ai vem Neto e inventa de levar a menina para o Rio de Janeiro. Tudo bem, ele é noivo, tem prioridade. Mas, sacanagem, né?! E eu? Como é que fico? Amiga assim é difícil demais de conhecer.

Agora é torcer para encontrar muitas promoções na ponte aérea Recife-Rio e passar por lá sempre que precisar recarregar as energias de muita coisa boa. Espero que ela também precise recarregar as delas por aqui. Sempre!

Boa viagem, Thais!

2 comments:

Anonymous said...

own, elizinha...

você falou tudo certo mesmo. Gostei de você logo de cara, desde a primeira conversa...impressionante. E desde então, você não sai mais da minha vida. Ainda bem!

Eu sinto que você está muito feliz e eu fico muito feliz por isso. de verdade... tenho uma carinho enorme por você...de irmã mesmo.

Fica sempre bem, viu? e se precisar, pode contar comigo sempre!

beijo, amiga!

Thaís

Neto(o noivo carrasco) said...

Eliza, quando quiser recarregar as energias de coisas boas, a tomada daqui de casa vai estar sempre disponível, viu!?
Beijo grande!