Sunday, May 27, 2007

Arco e flecha

Tão difícil saber quando criar expectativa ou não em relação as coisas nessa vida. Estranho demais ser mal interpretada e mais estranho ainda não conseguir entender algumas situações aparentemente claras. Decepção não é a palavra certa. Acho que arrependimento é mais apropriado.
Pra que inventar de mexer no que já estava com a consistência boa? Fazer isso só cria aquelas bolinhas sem gosto no brigadeiro. Pois bem, é errando que se aprende e dessa vez eu queria aprender de verdade, por inteiro. Por que será que é tão difícil acertar o alvo? Acho que se eu tivesse feito aula de arco e flecha teria treinado essa pontaria, né? Quem sabe?
Muito triste esse tempo perdido em tanta coisa! “Eliza, nenhum tempo é perdido”, eu fico falando pra mim mesma, mas será verdade isso? Que sensação ruim de tempo perdido! Por que eu não notei logo que jornalismo é uma eterna crise? Por que eu não notei logo que tinha que voltar pro inglês? Por que eu não fiz curso de matemática, pra pelo menos conta de bar eu poder fazer? Por que eu não tomei as decisões corretas, na hora certa e sem olhar pra trás?
Mas, o que será uma decisão certa? Muito complexo isso! Meu pé ta doendo tanto! Por que meu gen não foi recessivo e eu nasci com dez centímetros a mais do que minha mãe? Esse salto um dia acaba comigo, mas espero que antes disso eu tenha tomado uma decisão correta na vida.
E viva o salto alto! :P

No comments: