Friday, October 19, 2007

Coca Cola salgada

Tem coisa que se repete tanto, e sempre dá tão errado, que fica quase insuportável continuar tentando.
Meu irmão bicho, eu realmente não sei o que é sacrifício nessa vida! E acho mesmo que a classe média da minha geração se acostumou a tomar refrigerante todo dia e conversar pelo msn toda hora pensando que isso é normal.
Quem sou eu para dizer que a vida não é só alegria? Detesto inclusive essa idéia de que só quem sofre merece crescer e só quem se sacrifica merece reconhecimento, mas, um esforçosinho é sempre bom, né?
Por mais hipócrita que pareça, eu preferia quando mainha só me deixava tomar Coca-Cola, sendo ligth ou não, nos finais de semana. Naquela época eu tinha idéia de que nem tudo é possível, e que nem tudo que a gente quer, a gente tem que ter na hora que deseja.
Essa geração coca-cola me ferrou!:P

1 comment:

Luciana Oliveira said...

Mermão, bicho, entendi não o que você quis dizer com isso.
Broto, será que você tá dizendo que a gente precisa mesmo se esforçar um pouquinho só para merecer as coisas ?

Se sim, eu concordo. Coca-cola é tão fácil e normal pra mim que agora só tem gosto de líquido preto.

Brasa o teu comentário !

(mas páre de andar com Roberto Carlos)