Friday, October 26, 2007

Como não poderia ser diferente

“Essa risada não tem Mastercard que pague”, toda vez que eu to bem estressada, desesperada, pensando: puta merda, pra que essa menina inventou de ser repórter e infernizar o editor?! Chega Paraíba, ler as alterações que eu fiz no texto da repórter louca, geralmente aprova e depois tira alguma brincadeira que é desesperadamente engraçada, ai eu, “como não poderia ser diferente” (como diriam os ‘offs’ do pessoal da produtora) dou minha melhor risada e ele responde com a frase mágica: “Essa risada não tem Mastercard que pague”.
Muitas vezes a gente procura tanto nessa vida pra se sentir feliz e não percebe o quão feliz a gente já é!
Todo trabalho tem seu stress, suas lacunas a serem preenchidas, seus momentos de tensão. Ser responsável pela edição final de um programa, receber os créditos de diretor dele, é uma responsabilidade gigantesca. O diretor do programa não pode errar. Que pressão! Não é verdade? Eu acho que seria tão tensa com uma função dessas que precisaria de uma sessão de massagem diária para conseguir dormir à noite. Paraíba não só dorme bem, sem massagens, como tira brincadeira e ainda elogia as risadas alheias durante o momento mais tenso do trabalho. Sem esquecer que isso tudo acontece depois de ele ter passado o dia inteiro levando bronca e descascando pepino na 'Globo' e sabendo que já são quase 23h. Pois bem, ele sabe valorizar o que realmente importa nessa vida e não supervaloriza os problemas, já que estes vão existir sempre.
Tão bom aprender coisas novas, tão melhor quando elas são exemplos de vida!

4 comments:

Luciana Oliveira said...

Eitaaaa.... "supervalorizar os problemas". Chega doeu.....

Acho que supervaalorizar os problemas é o seguredo da infelicidade..... ou pelo menos do abuso.

É, Paraiba faz um milagre todos os dias !

Anonymous said...

Ei, quero meu direito autoral pelo "como não poderia ser diferente", viu?! Acho que me identifiquei com isso... hahahaha! bj

Meu blog said...

Puta merda!
Nunca escreveram sobre mim mesmo, esse pessoa que vus fala, assim.
Não me acho tão capaz, mas acho que sou uma pessoa alegre por me cercar de pessoas alegres como vc.

Por favor, aceite minha amizade, minhas dicas da edição, minha felicidade... pelo resto da sua vida.
bj

Anonymous said...

Interesting to know.