Sunday, October 21, 2007

Haja dor de garganta!

“Liza, dor de garganta tira mesmo teu humor, finalmente descobri uma coisa que tire teu humor velho!”
Era tão bom que Nata tivesse certa!
Tanta coisa nessa vida tira meu humor!
Flanelinha; tecnologia que eu não sei usar; TPM; sentir saudade de quem eu não deveria sentir; quando eu me pego reclamando “de barriga cheia”; ver uma pessoa sentindo fome de verdade; desigualdade social; ver uma criança perdendo a infância por causa dessa desigualdade social; ser sacaneada; não conseguir o que eu quero; aborrecer minha mãe mesmo que sem querer; música de qualidade duvidável; arrogância; mau humor alheio; grosseria gratuita; cantada de velho sem noção; preconceito; violência; esse pânico constante por causa da violência; injustiça; gente invejosa; dor de cabeça; alguém reclamando da minha risada; cinegrafista sem noção; burocracia; minha insegurança; enfim, tanta coisa!
Mas que continue parecendo que só a dor de garganta tira meu humor, não é mesmo?

3 comments:

Luciana Oliveira said...

cantada de velho sem noção e cinegrafista sem noção !!!!

hhuhuhu
ri muito muito muito.
Essas coisas são tão sem noção e destruidoras de bom humor que chegam a ser engraçadas (claro, se não for comigo, né ?) =P

Anonymous said...

Lizinha.. tu virou BF de Roberto Carlos mesmo.. Larga o tadinho! E vamo nadar sem rumo em são josé qualquer dia então!!
Adorei teus posts.ahaha.. morri de rir.. é tudi muito a tua cara.. parece que te vejo falar..

:***

Ana Luísa said...

Quem diz que tua risada incomoda não sabe o quanto incomoda não mais ouvi-la! :)
Tão boa, tão gostosa! Tão alta, é verdade, mas tão contagiante!

E tudo isso que tira teu humor é natural, é absurdo.

A dor de garganta te tira o humor porque tu não podes ser o que realmente é, essa coisinha falante!

:*