Wednesday, December 06, 2006

Hiper ativa, eu?

Todo mundo diz que sou hiper ativa, que não consigo ficar sem fazer nada nunca, que tenho que estar sempre arranjando mil projetos a realizar.
Detesto o marasmo e o tédio total e detesto a falta de perspectiva, isso é verdade. Mas hiper ativa? Meu deus, queria de verdade ser.
Escutei do jornalista Vandeck Santiago que a disposição é uma forma de talento. Que maravilhoso saber que alguém além de mim, e alguém como Vandeck, pensa assim também!
O problema é exatamente porque minha disposição é relativa. Sou disposta sim, para as coisas normais da vida. Nada que exija muito desafio me interessa.
A questão é que tudo que é novo exige um pouco de desafio, conseqüentemente, tudo que é novo me assusta.
Que venha sempre o novo, e que meu medo se transforme sempre em costume e mais novidades voltem a chegar, até o último dos meus dias.
E que as pessoas continuem achando que eu sou hiper ativa, só assim elas arranjam uma justificativa pra minha fala rápida e cheia de gestos. Ah, e não reclamem dela, assim como o meu sorriso, não vou mudá-la nunca, porque eu sou eu por causa disso tudo.

1 comment:

mari said...

Elizinhaa... todo mundo adora tua fala rápida visse.. tem nem como não gostar.
Saudade de tu.. a gente vai se ver no petit c. né?!
xêro