Tuesday, April 24, 2007

Canela e açúcar

Eu sei que já fiz um texto sobre sensações, mas é porque elas insistem em me obrigar a prestar homenagem a elas o tempo inteiro. Vá lá que um texto meu não é a melhor homenagem do mundo, mas é a única que eu posso dar. Então ai vai.
O que seria do mundo sem a maravilha de escutar uma música que te faz lembrar o "chocolate con churos" da Espanha ou da sensação de liberdade das ruas movimentadas de Madrid? Mas e o sentimento de nostalgia misturado com alegria e apimentado com o gosto do privilégio de ter caminhado e dormido no Fórum Romano?
Ver as fotos e catalogar por cidades a vida de sensações maravilhosas na Europa é tão bom! E é tão melhor saber que o gostinho da lembrança não vai ser apagado nunca!
Que bom saber que “quem tem saudades não está sozinho, tem o carinho da recordação”. Porque mesmo longe do que já me fez feliz, eu tenho perto de mim as lembranças nostálgicas daquele momento que passou.
E o momento presente, o único real de verdade, ta sendo tão feliz, que as lembranças são a canela e o açúcar da cartola.

No comments: