Monday, April 09, 2007

Esperando a explosão

O Recife é um caldeirão prestes a explodir. Eu me sinto péssima ao parar nos sinais de trânsito e odiar os adolescentes e jovens que tentam lavar o pára-brisas do meu carro em troca de algum dinheiro. Eu sinto um misto de medo, raiva e pena não sei se mais deles ou mais de mim mesma. O quão egoísta e cruel eu sou por odiar uma pessoa que limpa pára-brisas por dinheiro. Ao mesmo tempo, não suporto mais esse medo de saber que eles dominam meus passos, porque se um dia eles notarem o poder que têm nas mãos, eu e toda essa minha classe média de merda ta fudida, literalmente fudida! E essa violência constante e crescente não é nada perto do que pode ser. Como é que toda vez que alguém vem limpar o pára brisas do meu carro eu digo: - to sem nada amigo! Que amigo porra nenhuma! Eles devem pensar. Que amigo porra nenhuma! Minha cara de alívio quando eles saem de cima do carro deve demonstrar pra quem vê a cena. Recife é um calderão prestes a explodir e eu me sinto cada dia mais impotente por não saber o que fazer pra abrir a tampa antes da tragédia.

3 comments:

Luciana Oliveira said...

Calma, Lizinha.... o planeta vai superaquecer-se e o Recife será inundado bem antes do completo caos social.

Hugo said...

eu qero sair daquiiiiii!

ou explode ou inunda.

Socorro. Não aguento mais.

rodrigo martins said...

rapaiz..

se vai explodir ou inundar, eu num sei, mas eu sei que num as previsões não são muito boas!