Thursday, April 19, 2007

Turbilhão de paz

Paz deve ser sinônimo de felicidade em algum idioma mais inteligente do que o nosso bom e velho Português.
“A paz invadiu o meu coração”. Sem dúvida felicidade é isso e, sem dúvida, estar é paz é melhor do que qualquer surto momentâneo de alegria.
Parece mentira que eu esteja escrevendo isso. Logo eu que faço apologia ao momento, que faço apologia aos abraços acalorados e aos gritos de felicidade.
Não que eu tenha mudado de idéia quanto a isso. Continuo achando que a vida é feita de momentos e que os momentos alegres precisam ser valorizados com festa, abraços, e beijos. E que os momentos de raiva precisam de um - puta que pariu! Ou algum sinônimo melhor do que essa expressão já tão perfeita.
A questão é que esse momento de paz, que não deixa de ser um momento, não precisa de nada para completá-lo e isso o torna perfeito.
Ai, se a vida não fosse feita de momentos, eu acho que escolheria esse sentimento pra ser eterno. Mas ai, como é que eu ia saber que ter paz assim é tão bom se eu nunca tivesse tido vontade de manda alguém pra aquele lugar?
É, realmente eu prefiro o turbilhão de sentimentos, mas que eu to adorando essa paz, ah eu to!

No comments: