Saturday, September 22, 2007

Melhor do que o melhor dos vinhos

Um bom vinho vai bem com quase tudo, mas se a companhia não for a melhor de todas a combinação nunca é perfeita.
Humor sem graça e sem conteúdo, tarde sem graça e cansativa, baixo astral e comida gordurosa, só quem soluciona a mistura de tudo junto é a pessoa certa na hora certa. E quando ela vem acompanhada de uma boa taça, melhor ainda!
Como é bom ter alguém tão diferente, mas tão perfeitamente igual!
Como é bom saber que depois de tanto tempo sem o sorriso no rosto a simples presença daquela amiga de todas as horas vai trazer a alegria de volta pro semblante e pro coração!
Assim até Carreteiro é gostoso e qualquer piada tem graça.
Assim a vida é sempre maravilhosa!
Assim eu fico cada dia mais mal acostumada!

6 comments:

Luciana Oliveira said...

assim eu solto, inadvertidamente, uma l�grima pelo cantinho do olho direito....



Eu te conheci. O nome disso s� pode ser sorte !

Tatiana Notaro said...

Eita... uma taça de carreteiro!

=D

Daniel Feitosa said...

aí eu tenho que concordar, é realmente ainda melhor do que o melhor de todos vinhos.

Anonymous said...

Nada como um bom vinho e a pessoa certa. � verdade.
Mas o que passa com voc� para estar com vinho certo e a pessoa errada?

Eliza Brito said...

Quem é você?

Eliza Brito said...
This comment has been removed by the author.