Monday, September 03, 2007

Viva a prepotência da pureza

“Nada mais arrogante do que a pureza”, principalmente pra essa nossa sociedade que por ser obviamente humana é imperfeita, corrupta e medíocre. Puro ninguém é, mas a total impureza só com muitos anos de prática se consegue. E como essa galera pratica!
Eu não consigo me acostumar com o fato de não poder agir naturalmente porque as pessoas não pensam como eu. Eu não me acostumo com o fato de ter que conviver com sentimentos como inveja, mesquinharia, pequenez de caráter. Eu definitivamente não me conformo com a idéia de ter que mudar o que mais gosto em mim porque preciso me defender da “naturalidade” social. Nunca pensei que defenderia algum tipo de arrogância nessa vida, mas se a preservação de uma mínima pureza for uma defesa arrogante, espero ser uma das mais prepotentes da lista!

1 comment:

Daniel Feitosa said...

o que eu mais gosto é a informalidade genial disso aqui!
é real demais.


seja sim a mais prepotente,
eu serei o segundo então da lista!


*=