Saturday, September 15, 2007

Verdadeiro

A vida é simples, mas o ser humano é tão complexo que transforma a existência em uma realização quase impossível. Às vezes tudo faz você pensar que é melhor desistir de tentar fazer o melhor, que é melhor desistir de tentar ser o melhor, que é melhor desistir de tentar qualquer coisa, porque é sempre mais fácil manter a inércia natural da vida. É exatamente nesse momento que Jb vai mostrar como tudo pode se resolver e como você ainda não é a pior pessoa do mundo!
Como já disse um “tal” de Mino Carta a um tal jornalista amigo dele, eu posso até discordar da sua visão política e pensar totalmente diferente de você sobre mil e um assuntos, mas comungo dos mesmos sentimentos em relação ao essencial nessa vida. E nada mais essencial do que isso!
Eu amo Jb, mesmo ele preferindo Poly, mesmo ele querendo ser preso pela lei Maria da Penha, mesmo ele mandando eu parar de falar o tempo inteiro, mesmo ele me fazendo esperar sempre, mesmo ele me criticando com a maior sinceridade do mundo. Eu amo Jb exatamente por tudo isso.
Meu amigo, meu psicólogo, meu irmão, Jb é uma das provas de que amizade verdadeira existe e é uma das coisas mais importantes dessa vida, exatamente assim como ele.

4 comments:

Daniel Feitosa said...

eu gosto dessa coisa dita com o coração, em que os sentimentos figuram-se em palavras. Lindas palavras.
Lindo, lindo!

Luciana Oliveira said...

Pena que ele não lê blog, né Lizinha !!!!!

=*

Anonymous said...

.............

São tantas palavras belas, tantas idéias sinceras, que depois da lágrima cair, fico perdido no que/como retribuir...
Prometo que quando me recuperar, escreverei. Mas duvido conseguir declarar algo tão bonito e de forma tão perfeita... não que vc não me inspire algo ainda maior, mas pela minha própria incapacidade de descrevê-lo!
bjs,
JB

Anonymous said...

PS: As lágrimas continuam a cair...
bjs
JB