Sunday, September 02, 2007

Sonho não se discute

No final a vida é o que foi vivido, nada além disso. Ler é sempre bom, você tem até uma idéia de tudo, mas a vivência é a única forma real de conhecer. Os sentidos são imperfeitos, é verdade, mas são a mais perfeita maneira de distinguir.
Eu detesto interior, me sinto presa, entediada, parece que tudo é uma perda de tempo. Mas nada na vida é realmente perda de tempo. Araripina tem gesso, isso todo mundo sabe, mas tem coqueiro tanto quanto em Boa Viagem e isso eu nem sonhava. Como assim sertão com coqueiro? O sertão do Rio Grande do Norte e o da Paraíba não tem coqueiro. E como assim uma pessoa inteligente, gente fina e culta, que morou 11 anos no Recife, resolve voltar pra Araripina?
Dizem que religião, futebol e mulher não se discute, mas nunca tinham me dito que sonho também não. Pois é, vivendo e aprendendo!
Quem sou eu pra achar que meu sonho é melhor ou pior do que o de outro alguém? Quem sou eu pra julgar os desejos alheios?
Só eu mesma preciso passar quatro dias viajando pra perceber o óbvio, mas ainda bem que nada é perda de tempo nessa vida, né?

1 comment:

Luciana Oliveira said...

Só espero que você agora não sonhe com ir ao interior.... !!

Se bem que Araripina e afins até que devem precisare uma assessoria de imprensa.

(pânico)