Wednesday, November 01, 2006

Não + Nada

O método é o meu companheiro mais leal. Sempre fui metódica e acho que sempre assim serei. Não sei não dividir em etapas as minhas obrigações e ir liquidando-as uma a uma. Mas e quando uma empaca? E quando tudo parece empacar?
Eu me desestruturo, eu simplesmente fico sem ação. Assim é como eu me sinto nessa vida de futura, quem sabe jornalista, quem sabe professora, quem sabe nonada.
Esse negócio de nonada é o máximo. Nonada significa quase nada, nadica de nada, é uma junção entre o não e o nada: não + nada = nonada. Meu deus, genial! Mas, e se eu me tornar uma nonada total? Será que os nonadas têm método? Será que existe método para o não nada? Que medo dos nonadas!

3 comments:

Luciana Oliveira said...

Ai meu deus !
Achei uma palavra pra definir meu estado-vegetativo-esperançoso do momento !
Ai ai ai ai ai

mari said...

Liznha.. teus raciocínios blogsticos são ótimiosss.. adoro ler.. sempre!!!!!

bjooo

Monique Mendes said...

kakakakak....divertidíssimo!
Nonada..é a palavra do momento e o receio dos workaholics...que correm, correm, mas não chegam a nada! Será que eles tb são nonadas?
kakakaka
Viajei nessa...