Thursday, November 16, 2006

Que gostinho!

Ai que gostinho de quero mais! Que vontade de duas bolas de sorvete (uma de menta com chocolate e outra de flocos) com muita calda e raspinha de amendoim. De torta de limão e holandesa no mesmo prato. De cafezinho expresso com bombom de hortelã. De doce de leite de vovó Rita. De bolo de rolo da casa dos frios.
Que vontade de filme de Almodóvar e livro de Allende. De conversas intermináveis no calçadão com Nick. De horas no telefone fazendo análise com Luquinhas. De tardes inteiras com Paulinha e almoços diários com Lucy. De finais de semana sem graça, mas com a graça eterna de Marcinho. Dos buffets da casa de Câmis e das fofocas nas idas e voltas da TVU com Jb. Das ambigüidades absurdas de Tiaguinho e dos barzinhos com Maguinha, Dudona e Aninha. Das risadas com a leveza de Bruninha e as saídas com Vivinha e Brunoca.
Mas que saudade de Natália Dornelas. Ela deixa aquele vazio que prova que nem tudo na vida é insubstituível. Vixe Nata, gostinho de tu aqui... E rápido!

4 comments:

Anonymous said...

lizaaaaaaaaaaa!!! fiquei emocionadaaa!! q saudade sua tb!!! de nossos momentos de reflexão e nossas conversas intermináveis!! esses espanhóis não sabem ser amigos n!! te ligo esse domingooo!! te amooooo!! bjoooooooooooooooooooooooo!!

Anonymous said...

Sorvete de nata é muito bom. Hahahahahaha.

Ambiguidades absurdas? Eu? De onde vc tirou isso? ¬¬

Hahahahahahahaha.

;*******

Luciana Oliveira said...

Huuuummmmmmm quanto gostinho boooom !!!!
A vida, pra ser feliz, só sendo calórica, né, Lizinha ? "Benza Deus !"
=*

mari said...

elizinhaaa... sua fuleria de uma figa que não foi pra Sao José.... eu tb tô com saudade de tu!!! Prometo comparecer a federal essa proxima semana.. prometo prometo..pra conversar potocas e ver como eu me livro de técnica em pesquisa em comunicação..
Adorei os textos.. eu tava desatualizadissima...

xêro