Monday, November 20, 2006

“Sonhos semeando mundo real”

Por que eu não lembro mais dos sonhos bons sempre? Todo mundo tem sua fase de pesadelos. Geralmente as crianças entre oito e dez anos vivem tendo pesadelos. Eu acho que é a fase em que as pessoas começam a sentir o peso do medo real, de que coisas ruins existem e podem afetar as nossas vidas de verdade.
Eu não faço psicologia, mas bem que gostaria de estudar melhor sobre a ciência dos sonhos.
Nunca passei da minha fase de pesadelos. Eles só mudaram de feições, de personagens, mas eles persistiram sempre! Acho que o meu medo real foi amadurecendo e virando meu companheiro eterno e mais fiel. Meu deus, que deprimente esta frase. Mas que verdadeira ela é também.
“Sonhos semeando mundo real”, e que meu mundo real vire mais corajoso. Porque senão sempre vou lembrar mais dos pesadelos. E os sonhos bons vão ser sempre como fotos desfocadas, mas não por efeito, por mera incompetência do fotógrafo.

1 comment:

Monique Mendes said...

Na moral, como vc diz que não gosta de seus textos?
Não acreditoooooo!
Que a fotógrafa faça um curso profissionalizante, e que seus companheiros de turma sejam a valentia, a persistência e o otimismo. E sua professora, a vida!

Beijo