Monday, November 27, 2006

Sem úlcera vale a pena

Falta de expressividade e falta de angustia a flor da pele. Que angustia a flor da pele essa mistura me dá!
Nada mais horrível do que uma história contada sem emoção. Nada mais horrível do que a tranqüilidade irresponsável da não angustia, da não ansiedade.
Ser ansioso sempre que necessário, melhor a ânsia de fazer certo, do que a tranqüilidade do não fazer na hora exata.
Mas que os ansiosos não tenham úlcera, senão minha tese perde todo o sentido, não é mesmo?

3 comments:

Anonymous said...

ih, dessa vez vou dizer que viajei um pouco. e essa falta de expressividade por vezes me afeta. mas basta me conhecer para entender tudo até na falta de expressão.

Monique Mendes said...

Voltou a escrever né sua danada!
Tô batendo ponto aki sempre!

Acho que se fosse pra ter úlcera já teria tido, mas nada como termos muita ansiedade para nunca mais desejar tê-la novamente.
Apesar de ela ser uma grande moytivação, uma bomba nas atitudes humanas...
Que de vez em quando eu tb tenha essas ansiedades avassaladoras novamente..:)
Beijos

Luciana Oliveira said...

você (e por que não eu) não tem (temos) úlcera por agora... !
Veremos depois de 20 anos como jornalistas ansiosas e com maus hábitos.