Friday, November 10, 2006

Não tem preço

Conhecer é tão relativo! Eu me impressiono com a minha capacidade de conhecer sem saber que conheço. Mas e quando a gente conhece e não quer conhecer? Tão ruim estar ciente do que não gostaria que fosse. Tão estranho tentar ignorar o ignorável.
Uma vez eu escutei uma coisa que me extasiou. “Eliza, impagável é essa sua expressão”. Menino, senti que minha expressão era mais cara do que a propaganda fantástica do mastercard. “Não sei o quê mais lá não tem preço, para todas as outras coisas existe mastercard”. Bem, melhor não ter preço, né?
Mas, voltando ao raciocínio inicial, de que adianta tentar ignorar, se não consigo demonstrar que ignoro? Melhor parar de tentar ser o que não sou e deixar ser. Hum, mas ainda bem que existe mastercad. Vai que não dá certo tentar ser eu mesma, isso não tem preço, mas para todas as outras coisas...!

1 comment:

Monique Mendes said...

Mastercard é bem útil, realmente. Mas todos têm, todos podem ter...mas sinceridade como vc e suas expressões...hummm..as pessoas võ ter que vasculhar um pouquinho no mundo para achar!
Elas podem até machucar, surpreender ou estimular, mas esse é o jeito Eliza Brito de ser!
Quem pensar duas vezes? Só digo uma coisa...estar com ela é sinal de que muito riso vai rolar!